Bienvenue à Bruxelles!

Chegámos à capital belga!

Nem sempre foi fácil encontrar soluções de couchsurfing e pela primeira vez na Eurotrip tivemos que recorrer a um hostel. Depois de uma breve pesquisa pela net, encontrámos um bonitinho mesmo no centro da cidade: “Sleep Well”; bastante agradável e com um preço aceitável (20€ por pessoa, com pequeno-almoço – por uma cama num dormitório de 8) .

Apesar de esvaziar um bocadinho a carteira, dormir num hostel tem alguns pontos positivos. Um deles é que é sempre uma óptima oportunidade para criar novas amizades. Isto sem ter que necessariamente ir a alguma das constantes festas, tours ou pub crawls e que mais parecem visitas de estudo em que todos os hospedados se aventuram.

No Sleep Well conhecemos a Nicola (australiana) e o Mark (inglês), com quem conversámos um pouco sobre as viagens e planos de cada um. Sem dúvida, uns pozinhos de motivação e inspiração para continuarmos esta e outras viagens.

Malas arrumadas (uff!, que alívio tirar estes 300 kg das costas!) e estamos prontos para partir à descoberta de uma nova cidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

[instagram-feed]